quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Belluzzo enfatiza mandato, cutuca Palaia e se despede do Palmeiras


Belluzzo vai deixar a presidência do Palmeiras.
Foto: Fernando Borges
Renomado economista brasileiro, Luiz Gonzaga Belluzzo se despediu oficialmente da presidência do Palmeiras na noite desta quarta-feira. O dirigente assumiu o fracasso nos resultados do futebol e, no discurso de saída, lamentou a instabilidade e as diversas brigas políticas vividas pelo clube nos últimos anos, principalmente no início de 2011, às vésperas da eleição administrativa.
 
"Como um economista eu não fui um fracasso, né? Como dirigente eu não sei, não ganhamos títulos e isso é triste, não deu certo, mas consegui aumentar as receitas do clube como ninguém antes conseguiu. Como dirigente consegui viabilizar a construção da primeira arena multiuso do País, mas as pessoas não enxergam isso, apenas querem saber da falta de títulos", disse Belluzzo, que termina a gestão sem títulos.
 
Embora esteja de saída, Belluzo aproveitou para cutucar Salvador Hugo Palaia, um dos candidatos da situação para o cargo. Na última semana, o postulante ao cargo máximo do clube criticou duramente Paulo Nobre, que também representa o atual comando palmeirense.
 
"Não pode acontecer o que aconteceu na última semana, com o Palaia pisando na bola como pisou ao atacar pessoalmente o Paulo Nobre. Isso deveria ser banido da política, ataques pessoais não servem neste meio. Fiquei com o sentimento de compaixão. Não é bom para o clube uma situação dessa", cutucou o dirigente, antes de declara o voto na eleição desta quarta-feira.
 
"Agora deixa eu ir lá votar no Paulo Nobre e ir embora daqui", encerrou Belluzzo, economista de sucesso durante os anos 1990 e, depois desta noite, ex-presidente do Palmeiras.

A eleição no clube de Palestra Itália teve início às 19h30 (de Brasília), na Academia de Futebol, na Barra Funda. Segundo informações oficiais, o resultado deverá sair por volta das 23h. Além de Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia, Arnaldo Tirone, representando a oposição, concorrem ao cargo máximo da equipe alviverde.

Leia mais....(Clíque no título do Post).


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário