quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Torcida protesta e pede "Diretas Já" no Palmeiras

Torcedores protestam contra diretoria em dia de eleições no Palmeiras.
Foto: Fernando Borges
O tranquilo clima das eleições no Palmeiras terminou por volta das 20h (de Brasília). Cerca de 200 integrantes da principal torcida organizada do clube protestam contra a diretoria do clube nesta quarta-feira. Nem os três candidatos à presidência da equipe, Arnaldo Tirone, Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia escaparam da hostilidade.

O grupo de torcedores exigiu "Diretas Já" no clube alviverde, protestando contra o atual sistema de votação, que permite a escolha para apenas conselheiros. Com faixas contrárias ao sistema político do time alviverde e os rostos pintados de verde, os palmeirenses são contidos pela Polícia Militar, organização responsável por impedir a entrada destes na Academia de Futebol.
 
A manifestação, apesar dos gritos hostis contra os três candidatos e ao modo pelo qual será definido o novo presidente, é pacífica e sem incidentes registrados. Além destes itens, os torcedores afirmaram também reclamaram contra a falta de títulos - o clube de Palestra Itália conquistou a última taça em 2008, no Campeonato Paulista.

A eleição para a escolha do novo presidente do Palmeiras começou por volta das 20h, com a presença de 277 conselheiros, de acordo com a segunda chamada, que definiu o número de eleitores. Segundo informações do clube, a apuração deverá ser finalizada entre 23h e 0h.

Leia mais....(Clíque no título do Post).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário