sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cruzeiro rejeita proposta da Rússia por Montillo

Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O presidente do Cruzeiro Zezé Perrela rejeitou uma proposta oficial do futebol russo pelo meio-campista Walter Montillo. A idéia da diretoria é manter o argentino pelo menos até o fim da Libertadores. Montillo chegou em julho e em menos de seis meses já havia conquistado o carinho da torcida cruzeirense, principalmente, pela qualidade técnica e disposição.
 
A exemplo da diretoria, o camisa 10 acredita que não é a melhor hora para deixar o Brasil. "Sou jogador do Cruzeiro e há ofertas por jogadores daqui sempre, porque o Cruzeiro é um time que vende e sempre disputa jogos internacionais. Mas sou jogador do Cruzeiro, estou muito bem aqui, tenho que pensar só em me preparar para as competições que estão por vir, o Mineiro e a Libertadores", afirma.
 
Montillo se mostra bem adaptado a Belo Horizonte tanto que fez propaganda para o zagueiro uruguaio Victorino, ex-companheiro de Universidad do Chile, pretendido pelo Cruzeiro:
 
"Falei com ele que aqui em Belo Horizonte as pessoas são muito tranquilas e amáveis. Sobre o time do Cruzeiro eu não tenho nem muito o que falar. É um time que pode competir em nível mundial, tem muito boas instalações, estrutura, além dos ótimos jogadores. Falei muito bem daqui", completa.

Victorino já está nos planos do Cruzeiro desde dezembro do ano passado. Na primeira investida, os chilenos pediram cerca de R$ 3,5 milhões para liberar o defensor. Agora, o clube mineiro aguarda uma posição quanto a proposta oficial de compra dos direitos econômicos do defensor.

Leia mais....(Clíque no título do Post).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário