sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TWITTER: Ronaldo recebe a visita de "novo filho" no CT do Corinthians

O atacante Ronaldo, do Corinthians, recebeu uma visita especial no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Após os trabalhos no ambiente de trabalho, o pentacampeão mundial se encontrou com o filho Alex, de cinco anos. Foi a primeira vez que o "mais novo" herdeiro do jogador, reconhecido somente no ano passado, visitou o clube de Parque São Jorge.
Foto: Twitter/reprodução
Ronaldo postou uma foto da visita em seu Twitter. "Olha quem veio ver o treino hoje", escreveu o jogador, poupado no empate por 1 a 1 da última quarta-feira contra o Bragantino, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
 
Pai de outros três filhos (Ronald, fruto do casamento com a comentarista Milene Domingues, e Maria Sophia e Maria Alice, filhas da atual esposa do atleta, Bia Antony), Ronaldo reconheceu a paternidade de Alex somente após a exigência de um exame de DNA, motivado por um processo judicial motivado pela mãe, Michele Umezu.

O maior artilheiro das Copas do Mundo se relacionou com a mãe de Alex no ano de 2004, quando Ronaldo desembarcou no Japão para realizar a pré-temporada do Real Madrid.

Leia mais....(Clíque no título do Post).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário