sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo goleiro do Atlético-MG é apresentado e diz ter "personalidade"

  Foto: Ramon Bitencourt/Futura Press
Lee, décimo reforço do Atlético-MG para a temporada, foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo.

O goleiro, que ficou conhecido por ter defendido um pênalti de "cavadinha" do atacante Neymar na final da Copa do Brasil de 2010, destacou suas principais características.
 
"Reposição, saída de bola, frieza e personalidade são minhas principais características. É um prazer defender um clube tão grande com uma torcida tão fantástica como este", afirma.
 
Sobre a defesa do pênalti de Neymar, Lee classificou o lance como o mais tranquilo naquela partida contra o Santos. "O lance do pênalti, com muita humildade, foi a bola mais fácil que eu peguei naquele jogo. Aconteceram muitos lances mais difíceis. Se a torcida do Atlético-MG viu aquele jogo, vai se lembrar", diz.
 
Lee Winston Leandro da Silva Oliveira, 22 anos, começou a carreira em 2005 no Vitória. Teve passagens por Colo Colo-BA e Tigres-RJ. Em 2009, retornou ao Vitória e era reserva do colombiano Viáfara. O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, com opção de compra de mais 25% no fim desta temporada.
 
Lee assinou contrato de cinco anos com o clube mineiro.
Além de Lee, o Atlético-MG conta com os goleiros Renan Ribeiro, Giovanni (ex-Grêmio Prudente) e Paulo Victor, recém promovido das categorias de base.
 
Leia mais....(Clíque no título do Post).
 
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário