quarta-feira, 13 de abril de 2011

Com bolha no pé, Ronaldinho abandona treino do Flamengo

Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Uma bolha no pé direito impediu o meia Ronaldinho de participar de todo o treino físico realizado pelo elenco do Flamengo nesta quarta-feira, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Enquanto os atletas finalizavam o circuito elaborado pelos preparadores físicos, o camisa 10 teve que se dirigir para a academia do hotel onde o grupo está concentrado para dar sequência aos treinos.
 
Marcelo Soares, médico do Flamengo, deixou claro que não se trata de nenhuma lesão - apenas a bolha, que acaba incomodando o jogador por conta do contato com a areia.
 
Ronaldinho não é problema para o jogo contra o Macaé, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, mas a sua escalação ainda não está confirmada. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não decidiu se vai poupar alguns titulares, além dos pendurados, para este compromisso.

Durante a atividade desta quarta-feira, os jogadores tiveram mais uma prova de que o clima com a torcida está positivo após a vitória no clássico contra o Botafogo. Vários torcedores se aproximaram dos atletas para manifestar apoio e agradecer pelo triunfo sobre os alvinegros, que têm rivalizado com os rubro-negros nos Estaduais dos últimos anos.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário