quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tevez fica fora do clássico e só deve voltar no fim da temporada

Foto: Reuters
Aos 17 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Liverpool na última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, o argentino Carlos Tevez sentiu a coxa. Pensando na semifinal da Copa da Inglaterra neste sábado, contra o rival Manchester United, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, o substituiu por Balotelli, mas a precaução não deu certo: o capitão e artilheiro da equipe está fora do clássico.
 
A lesão do jogador o deixará no estaleiro por três a quatro semanas, segundo o próprio treinador italiano, que ainda espera utilizá-lo nas três últimas partidas do time no Campeonato Inglês, contra Tottenham, em 10 de maio, Stoke City, dia 14, e Bolton, oito dias depois.
 
"É um grande problema, mas não podemos correr riscos. Temos mais seis jogos depois deste (clássico) e esperamos usar Carlos Tevez nos últimos dois ou três, talvez até na final, se chegarmos lá", afirmou Mancini.
Mesmo sem o seu artilheiro da temporada, com 22 gols em 38 partidas, além de oito assistências, o italiano está confiante e otimista sobre a semifinal.
 
"Devemos ficar felizes com o nosso momento. Pela primeira vez em muito tempo estamos na semifinal e podemos chegar à Copa dos Campeões. Todos os jogadores sabem da importância e darão 100% contra o United no sábado", disse o comandante.

Com 56 pontos, o Manchester City é o quarto colocado, o último que ganha a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário