domingo, 15 de maio de 2011

Sertões Series terá uma única especial de 106 quilômetros.


Imagine um rally com uma única especial de 106 quilômetros. Nela haverá um único radar, no qual os competidores não perderão mais do que 5 minutos. Ok! Agora vamos ao piso: cascalho, pasto, terra batida e nada de água. Especial técnica, travada e rápida! Deu para ter noção agora do que o Sertões Series prepara para seus competidores?

Intensivo Pré- Sertões "Fechamos hoje a planilha e posso afirmar que este será o melhor treino preparatório que um piloto ou equipe terão para o Sertões 2011. Montamos uma prova completa na qual faremos os primeiros 106 km em um sentido no sábado e no domingo no sentido inverso. A mesma especial ao contrário significa uma nova especial pois muda tudo! É outra prova, outra planilha, que foi elaborada para ser o melhor dos treinos, com a mesma terminologia, o mesmo estilo de informação com que trabalhamos no Rally dos Sertões, por isso posso garantir que quem estiver em Botucatu estará em um verdadeiro intensivo Pré-Sertões", afirma Du Sachs, Diretor Técnico da Dunas.

E a navegação? "Vai ser colocada à prova! Literalmente! Vamos trabalhar com muita navegação e trechos planilhados também para motos e quadriciclos. Marcação só em pontos críticos, o que significa que exigirá bastante atenção. Nosso esforço em propor uma navegação exigente tem como foco trabalhar nossos competidores para evoluírem suas qualidades como navegadores, tão fundamentais para a conquista de sonhos e resultados expressivos no nosso off road", comenta ainda Du.

E para as motos e quadris, algum diferencial? Além do tempo de radar, haverá para motos e quadris abastecimento com cronômentro fechado previsto no km 25 para a especial de sábado, aumentado a autonomia e portanto a competitividade. O abastecimento acontecerá na zona de radar, onde haverá um neutro para isso. Abastece quem quiser, mas o neutro é obrigatório. E no domingo acontece o mesmo no km 81.

Assinatura Dunas Quem conhece sabe, todo rali que traz a assinatura Dunas Race cumpre seus propósitos em proporcionar o objetivo traçado. Infra-estrutura para hospedagem, boa alimentação e todo o suporte da equipe Dunas fazem a diferença. Já está tudo marcado, reservado e prepardo. E se Botucatu, em Tupi, significa Bons Ares, que venham bons ares e a certeza de um excelente rally. Quem não for, pode começar a lamentar desde já.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: 360º Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário