segunda-feira, 16 de maio de 2011

Troféu Honda 150 integra programação do Honda GP Brasil de Motocross

Foto: Mx Racing (Imagem meramente ilustrativa)
Pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Honda 150 integrará a programação do Honda GP Brasil de Motocross, quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, marcada para os dias 21 e 22 de maio, na pista do Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba (SP).

A ação tem novamente o objetivo de incentivar o crescimento do esporte no país, através da categoria exclusiva para motos 150cc. Em 2010, o número de inscritos superou as expectativas. Além da experiência rara de participar de uma corrida inserida no Mundial de Motocross, os jovens brasileiros terão a oportunidade de ficar lado a lado com os melhores pilotos do mundo e conhecer a infraestrutura usada em uma grande competição internacional.

Ao todo serão 32 vagas para a categoria, sendo dois reservas. Os pilotos interessados poderão se inscrever até a próxima terça (17), ao meio-dia, no site da Equipe Honda. Uma comissão formada pelos responsáveis da Superliga Brasil de Motocross vai avaliar os currículos dos pilotos para a seleção. Os nomes dos selecionados serão divulgados na própria terça (17/5), às 17h.

Para se inscrever é obrigatória uma autorização com firma reconhecida do pai ou responsável e um atestado médico comprovando a capacidade de participação em eventos esportivos, que deverão ser entregues no local do evento. Os escolhidos terão direito a seguro hospitalar e de vida, vagas de estacionamento, inscrição gratuita e espaço nos boxes.

“No ano passado, a categoria foi um sucesso. Além da oportunidade de correr em uma pista de mundial, os jovens pilotos puderam passar um fim de semana ao lado dos principais nomes da atualidade do motocross. É exatamente essa experiência que queremos proporcionar novamente”, diz Wilson Yasuda, assessor de competições da Honda.

A programação oficial da categoria Troféu Honda 150 inclui treinos no sábado e corrida no domingo. Os horários oficiais e detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Serviço:

Honda GP Brasil de Motocross 2011
Data: 21 e 22 de maio de 2011
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (Anexo à Honda) Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 -
Distrito Industrial - Indaiatuba (SP)
Site oficial: www.mundialdemotocross.com.br

Ingressos:
Internet - Ingresso Fácil
www.ingressofacil.com.br
Obs: Não serão vendidos ingressos de meia-entrada pela internet

Pontos de venda em Indaiatuba:
Loja 1: Av. Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova – Indaiatuba (SP)
Fone: (19) 3885-9566

Loja 2: Av. Ário Barnabé, 635- Morada do Sol – Indaiatuba (SP)
Fone: (19) 3936-4144

Loja 3: Rua da Caixa D´agua, 455 - Cecap – Indaiatuba (SP) Fone: (19) 3875-9566

Valores:

Arquibancada Geral Coberta
Inteira R$ 30,00 (valor individual)
Meia R$ 15,00 (valor individual)

Obs: Para meia-entrada é obrigatório a apresentação da carteira de estudante com foto e vigente ao ano 2011, na entrada do evento. É necessário ingresso a partir de 2 anos de idade.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: 360º Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário