segunda-feira, 4 de julho de 2011

ICS/CBTri: Pós-Graduação em Triathlon (Vagas Esgotadas)


O ICS, com o apoio da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), convidou docentes para ministrarem este curso, com experiência científica e prática amplamente reconhecidas dentro dessa área esportiva, que se encontra em franca expansão e desenvolvimento, visando formar profissionais que atendam às expectativas de um mercado de trabalho cada vez mais exigente e em constante processo de reestruturação.

Coordenação: Prof. Dr. Antonio Carlos Gomes : Doutor em Treinamento Desportivo pela Universidade Nacional de Cultura Física da Rússia; Coordenador pedagógico do Curso de "Treinamento Desportivo" e Docente dos cursos de pós-graduação em "Fisiologia do Exercício" e de extensão em "Treinamento Personalizado" da UNIFESP; Consultor científico do departamento de futebol profissional do Sport Club Corinthians Paulista; Consultor de vários clubes no Brasil e no exterior e de diversos atletas de elite.

Período de Realização: 2 semanas nos meses de Julho de 2011; Janeiro e Julho de 2012
Primeiro módulo - Julho de 2011
Segundo módulo - Janeiro de 2012
Terceiro módulo - Julho de 2012


Início: 11/07/2011

Dias e Horários: Aulas de segunda a sexta-feira (13h00 às 23h00) + sábado: (08h00 às 18h00)

Carga Horária: 360 horas/aula 

Investimento: - Taxa de inscrição: ISENTA                          
                           - Taxa de matrícula: ISENTA                           
                           - Mensalidade:*1 parcela de R$ 285,00 + 19 parcelas de 285,00 (com vencimento todo dia 10, a partir de agosto) *primeira parcela no ato da matrícula

Local:  Av. Indianópolis, 153 - Moema (próximo ao Centro Olímpico Municipal - COTP)

Objetivo do Curso: O curso tem como principal objetivo capacitar os recursos humanos que atuam na modalidade de Triathlon, nas mais diversas áreas relacionadas com o aperfeiçoamento técnico/desportivo. Assim sendo, o profissional terá como subsídio de estudo a avaliação das capacidades físicas do aluno/atleta; a elaboração dos programas de treinamento e a metodologia do treinamento propriamente dito.

Conteúdo Programático: Bases Fisiológicas e Adaptações Morfo-Funcionais do Treinamento no Triathlon, Treinamento na Infância e Adolescência, Avaliação das Capacidades Motoras, Estudo da Carga de Treinamento e Forma Desportiva, Treinamento e Aperfeiçoamento das Capacidades Físicas, Organização e Periodização do Treinamento no Triathlon, Biomecânica Desportiva, Tópicos Especiais em Treinamento no Triathlon, Metodologia da Pesquisa Científica: elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), a ser entregue na forma de monografia, sobre conteúdo relacionado como curso.

Corpo Docente Convidado:
Prof. Dr. Antonio Carlos Gomes
Prof. Dr. Antonio Carlos da Silva
Prof. Md. Fernando Carmelo Torres
Prof. Dr. Sérgio Gregório da Silva
Prof. Ms. Marco Antonio La Porta
Prof. Dr. Tácito Junior
Prof. Ms. Rodrigo Milazzo
Prof. Dr. João Paulo Borin
Prof. Dr. Abdhallah Achour Junior
Prof. Esp. Alberto Klar
Prof. Ms. Sérgio Santos
Prof. Eng. Armando Barcellos
Prof. Dr. Fernando Diefenthaeler
Prof. Ms. Júlia Bargieri


Clique aqui para inscrição on-line!

VAGAS ESGOTADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário