segunda-feira, 4 de julho de 2011

CBDA anuncia substitutos de nadadores flagrados em antidoping

 
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou, nesta segunda-feira, três atletas em substituição aos nadadores Fabíola Molina, Nicholas dos Santos e Henrique Barbosa flagrados em exames antidoping. Etienne Medeiros (Nikita/Sesi/PE), Marco Antônio Macedo (Serc São Caetano/SP) e Tales Rocha (Cerdeira, do Flamengo/RJ) vão competir no Mundial dos Esportes Aquáticos de Xangai que acontece neste mês.
 
A atleta Etienne Medeiros substitui a nadadora Fabíola Pulga Molina, após a suspensão definida pelo Painel de Doping do dia 20 de junho.
 
Já Marco Antônio Macedo e Tales Rocha Cerdeira foram convocados diante da recente anulação dos resultados dos nadadores Nicholas dos Santos e Henrique Barbosa obtidos no Troféu Maria Lenk de Natação, em maio deste ano.

Na última sexta-feira, a CBDA divulgou que Henrique e Nicholas, junto com Cesar Cielo, tiveram um resultado adverso para a substância proibida furosemida em um exame antidoping. Já Fabíola foi pega por ingerir a substância ilegal metilhexanamina, contida em uma amostra grátis de suplemento alimentar.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário