sábado, 16 de julho de 2011

Sub-15 do SPFC fica com o vice-campeonato da Copa Brasil

Foto: Rubens Chiri
A equipe sub-15 do São Paulo foi derrotada pelo Santos por 3 a 0 na final da Copa Brasil, que aconteceu no Paraná. Entretanto, o vice-campeonato é motivo de muita alegria para os garotos, já que essa foi a primeira competição que o time disputou, e chegar à final é mais uma prova do quanto o trabalho no CFA Laudo Natel tem sido bem realizado (a categoria também joga o Campeonato Paulista, que termina apenas no fim do ano).

"Por ser o primeiro torneio que essa categoria disputa, chegar à final foi um trabalho muito bom, que deixou a sensação de dever cumprido. O importante é que jogamos futebol no chão, sem ligação direta, e é isso que buscamos no São Paulo, a formação dos garotos para serem atletas completos e preparados quando chegarem ao profissional", afirmou Marcelo Lima, coordenador técnico das categorias de base.

Na decisão, que aconteceu em Arapongas, o São Paulo sofreu um gol logo aos 12 minutos de jogo, e no minuto seguinte teve um atleta expulso por uma decisão questionável tomada pelo árbitro.

Mesmo assim, partiu pra cima do rival e abriu espaço para contra-ataques. Foi nesse cenário que tomou mais dois gols no final do segundo tempo (28 e 39 minutos) e acabou sem o título da competição.

O Tricolor fez uma campanha excelente. Após perder para o América-MG na estreia
 (1 x 3), superou o Fluminense (2 x 1), Internacional (1 x 0) e Avaí (1 x 0) na primeira fase. Passou pelo Ceará (3 x 1) nas quartas de final, e venceu o Grêmio (1 x 0) nas semifinais.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário