quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jogador do Philadelphia Eagles sofre convulsão em treinamento

Foto: AP
O jogador de futebol americano Mike Patterson, defensive tackle do Philadelphia Eagles, passou mal durante os treinamentos da equipe na manhã desta terça-feira na Universidade Lehigh, em Bethlehem, e teve de ser encaminhado às pressas para um hospital.
 
O atleta desmaiou no gramado enquanto se preparava para realizar uma jogada e, em seguida, teve uma convulsão. Ainda no campo, foi atendido pela comissão técnica dos Eagles e pelo companheiro de equipe Danny Watkins, que também é bombeiro.
Enquanto isso, os jogadores do time ajoelharam e, de mãos dadas, rezaram pelo companheiro até a chegada de uma ambulância. O treino foi retomado 15 minutos depois.
 
Apesar do susto, o jogador passa bem e faz testes para determinar o motivo do desmaio. Um dos fatores que podem ter levado à convulsão é o calor de aproximadamente 27° C na hora do treino. Segundo o jornal Philadelphia Daily News, Mike Patterson recebeu tratamento para desidratação.

Patterson, 28 anos, é o atleta mais experiente do elenco do Philadelphia Eagles, tendo jogado, desde 2005, 95 partidas na liga profissional de futebol americano (NFL).

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário