sábado, 24 de setembro de 2011

Juan completa 50 jogos no Tricolor do Morumbi

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
O lateral-esquerdo Juan foi contratado este ano pelo São Paulo e já vai completar uma marca expressiva pelo clube. Diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o camisa 6 fará a 50ª partida pelo Tricolor.

"Muito bom alcançar esta marca logo no primeiro ano aqui no São Paulo. Consegui ter uma sequência boa. Uma regularidade e não sofri lesões", disse Juan.

A estreia foi diante do Mogi Mirim, no primeiro jogo do Campeonato Paulista deste ano. Desde então, são 49 partidas, com 30 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Um aproveitamento melhor do que o atual líder do Campeonato Brasileiro - 66% contra 61,3%.

"Isso e mérito do time, que tem muita qualidade. Quando precisou, a nossa equipe mostrou que tem qualidade e capacidade. Está todo mundo de parabéns", completou Juan.

O Botafogo é um velho conhecido de Juan. Pelo Flamengo, Juan foi tricampeão estadual justamente diante da equipe carioca. "Fomos três vezes campeões vencendo o Botafogo. Foi um momento marcante com a camisa do Flamengo", concluiu o agora são-paulino.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário