sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O novo "brinquedinho" de Michael Jordan

Foto: Eurosport
Ele venceu tudo como jogador e a sua conta bancária ficou bem "gorda". Graças a isso Michael consegue comprar objetos de consumo de alto luxo e sempre brinca que ele se auto presenteou com esses "brinquedinhos".

O último deles foi um jato particular, que está personalizado com detalhes que foram marcantes na sua trajetória vitoriosa como "Astro" da NBA.

No meio da "Greve" da NBA, causada por divergências entre os proprietários das franquias e os jogadores, é tempo de viagem e reuniões intermináveis ​​de todos eles (jogadores e proprietários) em todo o país. Um dos personagens envolvidos nessa história é Michael Jordan.

Considerado a "lenda viva" e o homem que "revolucionou" a forma de jogar do basketball mundial e que ganhou 6 Títulos da NBA, agora está jogando do outro lado, porque passou de atleta para proprietário da franquia Charlotte Bobcats.

Mais o que está chamando atenção no momento nos céus americanos é o novo meio de transporte de Michael "Air" Jordan. Como jogador "vôo baixo" nas quadras e agora como propriétario Voa alto com sua aeronave personalizada. Não contente em possuir uma aeronave exclusiva, ele também decorou a sua casa com as marcas que cresceram junto com a sua história lengendária.

A parte traseira da aeronave está pintada do mesmo tom de azul do uniforme do time da Universidade da Carolina do Norte, onde Jordan jogou. Em uma das turbinas o ex. astro pintou uma sigla: "N236MJ".

A mesma é muito fácil de decifrar, Número 23 foi utilizado no seu uniforme durante a sua carreira de jogador, 6 foi o número de títulos que conquistou como jogador do Chicago Bulls e Michael Jordan é o seu nome.

Agora literalmente o Air Jordan é um avião turbinado!


Por: Gustavo Starling Torres (Nosso Colunista) e Fonte: Eurosporte (Algumas informações)


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário