terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após testes em carro da Indy, Kanaan elogia Barrichello

Foto: KV Racing/Promo
Após realizarem testes com o carro da equipe KV Racing de Fórmula Indy no circuito de Sebring, na Flórida, os pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kanaan comentaram os resultados. O teste aconteceu nesta segunda-feira, após Tony Kanaan, titular da escuderia e amigo de Barrichello, "emprestar" o veículo para o compatriota, que ainda tem futuro incerto na Fórmula 1.

Das 295 milhas dos testes desta segunda-feira, Barrichello correu 155 delas. E foi o suficiente para Tony Kanaan aprovar o desempenho e ainda fazer muitos elogios ao compatriota.

"Não tem nem o que dizer, o cara (Rubens) virou 20 voltas e já estava virando no mesmo tempo dos outros ou até melhor. A experiência dele só veio a confirmar algumas teorias que a gente tinha, então, estamos usando toda a bagagem dele. Do último treino que fizemos aqui em Sebring, o carro melhorou 1s, então, foi um dia bem produtivo", comentou Kanaan.

Rubens Barrichello, que na última temporada correu na Fórmula pela equipe Williams e ainda tem futuro incerto na modalidade, agradeceu o "empréstimo" do carro por parte de Kanaan e todos da equipe KV Racing.

"Foi um dia muito divertido. Independente do que acontecer no futuro, quero agradecer Kevin (Kalkhoven), Jimmy (Vasser) e Tony (Kanaan), que me proporcionaram um grande dia por ter contribuído com as minhas informações. Acho que trabalhamos bem junto com os engenheiros e desenvolvemos o carro ao longo do dia. Você poderia me chamar de novato, embora eu já tenha 33 anos fazendo esse trabalho, mas hoje foi um dia de estreante na Fórmula Indy", destacou.

Nesta terça-feira, os pilotos voltam à pista para realizar mais testes.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário