segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fittipaldi posta vídeo de Rubinho em teste da Indy e deseja "ótimo dia"

Foto: Rafael Lopes
Uma das primeiras imagens de Rubens Barrichello pilotando um Dallara-Chevrolet da equipe KV, da Fórmula Indy, foi divulgada com o auxílio de Emerson Fittipaldi. O bicampeão mundial de Fórmula 1 e bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis postou nesta segunda-feira um vídeo em seu Twitter do teste realizado por Barrichello em Sebring, na Flórida, nos Estados Unidos.

"Rubens sai para suas primeiras voltas em um carro da Indy - tenha um ótimo dia meu amigo", escreveu Fittipaldi, que publicou ainda um vídeo no qual Barrichello aparece dando a partida no veículo.

Ex-piloto da Williams, o brasileiro recebeu a notícia em janeiro de que não teria o contrato renovado pela escuderia. Com chances mínimas de permanecer na F1, ele aceitou o convite do amigo Tony Kanaan para utilizar o carro da equipe do baiano na Indy.

Segundo Kanaan, o teste seria apenas para Barrichello auxiliar no desenvolvimento do carro para a temporada de 2012. Porém, o veterano, 39 anos, admitiu em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo no último domingo que, se desfrutar da oportunidade e sair do carro da KV "com aquela paixão", poderia iniciar negociações para correr na Indy.

Em vídeo, "irmãos" Kanaan e Barrichello trocam elogios:

O vídeo publicado por Fittipaldi foi feito pela repórter Lauren Bohlander. No Twitter, Kanaan também postou esse vídeo e um outro, no qual troca elogios com Barrichello em inglês a poucos instantes do início dos testes.

"Aqui estou com meu irmão Tony esperando para entrar no carro. Ele já me deu todas as dicas e mal posso esperar", afirma Barrichello. Tony, que também chama o amigo de "irmão", responde desta maneira: "é uma honra tê-lo aqui. Na verdade nós nunca testamos o mesmo carro, a mesma coisa, exatamente no mesmo dia. Estou empolgado, e espero que vocês gostem".

As atividades colocaram na pista de Sebring um modelo da KV para cada piloto. Barrichello trabalha no local na segunda e também deve fazê-lo na terça-feira.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário