terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fora da Williams, Barrichello deseja sorte ao amigo Bruno Senna

Foto: F-1 MKT/Promo
Após o fim da novela sobre qual piloto seria o titular da equipe Williams na temporada 2012 da Fórmula 1, com a escolha de Bruno Senna, Rubens Barrichello, que defendeu a escuderia no ano passado, e vivia a expectativa de se manter na principal categoria do automobilismo, utilizou a sua página no Twitter para desejar sorte ao amigo.

"Fala galeraa....pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano...desejo ao meu amigo @BSenna muita sorte. O futuro está em aberto...", escreveu Barrichello.
Rubinho, que é o piloto que mais disputou Grandes Prêmios na história da Fórmula 1 até o momento, pensava em seguir na categoria para disputar sua 20ª temporada no cockpit, mas acabou preterido por seu compatriota.

A frase final de Barrichello na mensagem, de que "o futuro está em aberto" se deve ao fato de que ele ainda pode conquistar uma vaga na Fórmula 1 em 2012, uma vez que a Hispania Racing Team ainda possui um posto disponível para a temporada.

No entanto, apesar da vaga disponível, dificilmente o piloto deve aceitar um possível convite da escuderia, uma vez que disse recentemente que ou conseguia o posto na Williams ou não correria esse ano.

Caso não consiga seguir na Fórmula 1, Rubinho dá um passo importante para o fim a uma trajetória na Fórmula 1 que durou 19 anos, com 326 corridas disputadas, 11 vitórias, além de 14 poles conquistadas.

Leia mais....(Clíque no título do Post)



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário