terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Na Williams, Bruno cita tio Ayrton e agradece apoio de fãs


Dezoito anos depois, o sobrenome Senna voltará a estar à frente de um carro da Williams na Fórmula 1. Nesta terça-feira, Bruno Senna foi confirmado como piloto da equipe para 2012 e não se esqueceu de citar o nome do tio, Ayrton, na primeira entrevista concedida desde o anúncio oficial.

"Será interessante dirigir para um time pelo qual meu tio dirigiu. Na verdade, muitas pessoas aqui (na fábrica da Williams em Grove, na Inglaterra) trabalharam com Ayrton e estou feliz porque agora eles estão me dando a chance de provar meu potencial", disse o brasileiro. "Tomara que possamos trazer de volta boas recordações e criar algumas outras ótimas também".

Em entrevista dirigida pela própria escuderia e divulgada à imprensa nesta terça, a Williams lembra que certa vez Bruno classificou o modelo FW15C, que tinha suspensão ativa e levou o francês Alain Prost ao título da F1 em 1993, como o melhor da história da categoria.

Questionado sobre o assunto, o sobrinho de Ayrton citou a grandeza da escuderia inglesa. "O time tem uma história magnífica, caminhar pelo museu (da equipe) me faz babar! Vi muitos desses carros na pista e sempre imaginei como seria correr com eles", apontou.

No comunicado, Bruno ainda comenta o maciço apoio dos fãs brasileiros que vinha recebendo nos últimos dias, nos quais as especulações envolvendo o futuro da Williams estampavam o noticiário internacional. Além do piloto, o também brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Adrian Sutil apareciam como fortes candidatos a ocupar a vaga de companheiro do venezuelano Pastor Maldonado.

"Sinto-me muito orgulho por ser brasileiro neste momento", disse Bruno. "Saber que tenho um apoio tão grande, pessoas que estão comigo desde o início, dão-me uma sensação ótima".


Leia mais....(Clíque no título do Post)

 Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário