quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Rubinho, você merece continuar", diz Fittipaldi no Twitter

Foto: Rafael Lopes
Com o anúncio de que Bruno Senna será piloto da Williams nesta temporada, o futuro de Rubens Barrichello na Fórmula 1 está ameaçado. Mas nesta terça-feira o experiente piloto ganhou um apoio importante. Emerson Fittipaldi se manifestou no Twitter para mostrar sua torcida por ele.

"Rubinho, você merece continuar, estamos torcendo para você! A sua competência e experiência ninguém tira! Força, Rubinho!", escreveu o bicampeão da Fórmula 1 para Barrichello, que agora só tem chances de competir pela Hispania em 2012.

Fittipaldi também lembrou de Bruno Senna e escreveu uma mensagem direcionada para ele: "meus parabéns! Mais um brasileiro na F1. Boa sorte, espero que a equipe Williams, que é muito competente, te dê um carro competitivo!", desejou ele.

Bruno Senna estreará na Williams no dia 9 de fevereiro, durante os testes da pré-temporada no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. Aos 28 anos, ele levará o sobrenome Senna de volta à Williams, já que Ayrton disputou três corridas pela equipe, antes de morrer, no GP de San Marino, em 1994.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário