sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reunião nesta sexta define se Valdivia reforça o Palmeiras diante do São Paulo

Uma reunião da comissão técnica na sexta-feira após o treino do Palmeiras definirá se Valdivia será ou não relacionado para o clássico contra o São Paulo neste domingo, em Presidente Prudente.O jogador se recupera de dores na coxa direita e está treinando de maneira leve desde o meio desta semana.

Anselmo Sbragia, o preparador físico da equipe, afirmou que terá precaução para que o chileno não seja prejudicado para o restante do Campeonato Paulista.

“Ele evoluiu bastante na parte física, mas temos que pensar bem no que vamos fazer para não queimar etapas. Pensamos em jogar a final em maio, este jogo de domingo não é a final. Por isso temos que pensar lá na frente também”, disse Sbragia.

Na coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 diante do Oeste, na quinta-feira, Luiz Felipe Scolari também manteve a cautela para falar se o camisa 10 poderá ser o reforço para o clássico da 10ª rodada do Paulistão.

O treinador ainda afirmou que a meta deve ser novamente defendida por Deola, que foi substituído por Bruno nesta  quinta-feira, e que Román volta para o banco de reservas, já que Henrique cumpriu suspensão e está novamente à disposição.

“O Valdivia a gente só vai ter uma ideia melhor amanhã (sexta-feira). Já do Deola, a princípio, ele volta normalmente a ser o titular. Com o Román, a mesma coisa, porque o Henrique cumpre a suspensão e estará à disposição de novo”, afirmou o técnico.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Danilo Lavieri/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário