quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Wellington se lesiona, deixa o treino chorando e desfalca o São Paulo contra o Bragantino

Foto: Moisés Nascimento/AGIF
O treinamento do São Paulo desta terça-feira iniciou com uma baixa no elenco. O volante Wellington se contundiu no começo da atividade, no CT da Barra Funda. O jogador deixou o campo chorando devido a dores no joelho, carregado na maca. O departamento médico do São Paulo agendou exame de ressonância nesta terça à tarde para verificar se houve lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

O resultado deverá sair no final da tarde. Caso seja detectada ruptura do ligamento, Wellington ficará afastado dos campos por pelo menos 7 meses.

“Se tiver lesão no cruzado anterior do joelho, a recuperação costuma ser de 7 ou 8 meses. Se não existir cruzado, saber se houve lesão no menisco, se foi só ligamentar. Clinicamente é difícil fazer a avaliação neste momento até por conta da dor que ele sente no joelho, que está inchado. Mas houve estalo no momento. Isso preocupa”, disse o médico do clube, José Sanchez.

Wellington foi atendido imediatamente após sentir dores no joelho. A suspeita é que tenha ocorrido rompimento dos ligamentos do joelho. Já é certo que ele não enfrenta o Bragantino, quarta-feira às 22h, em Bragança.

O jogador começou o coletivo atuando na lateral direita. Ele se lesionou sozinho. Não houve choque com outro atleta. O técnico Emerson Leão pretendia preservar Piris para o clássico contra o Palmeiras no fim de semana.

Com a contusão de Wellington, Piris deverá ser escalado entre os titulares para o compromisso em Bragança.

O São Paulo deverá entrar em campo com Denis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, Denílson, Jadson e Lucas; Cícero e Fernandinho.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Bruno Thadeu /UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário