quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dana White chama campeão do boxe de racista: "cale a boca Floyd Mayweather"

As polêmicas entre boxe e MMA (Artes Marciais Mistas) ganharam um novo episódio. O presidente do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White, não gostou das declarações do campeão dos meio-médios pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe), Floyd Mayweather, a respeito do jogador de basquete Jeremy Lin, do New York Knicks, e acusou o pugilista de ser racista.
 
Mayweather havia afirmado em seu perfil no Twitter que Lin vem ganhando atenção excessiva da mídia "por ser asiático", e que jogadores negros "fazem toda noite o que ele faz". O armador dos Knicks nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de imigrantes taiwaneses.
 
Em entrevista ao canal Fuel, Dana White foi agressivo ao comentar as opiniões do boxeador. "Floyd, não tem jeito, você é racista e as declarações foram totalmente racistas. Eu sei que falo para milhões de seguidores, então cale logo essa boca", disparou o presidente da principal organização de MMA do mundo.

"Em vez de falar bobagem no Twitter, você deveria entrar no ringue e fazer um desafio de verdade para os fãs do boxe. Lute contra Pacquiao. O mundo todo quer assistir, inclusive eu. Apenas cale a boca e aceite logo a luta", continuou White, fazendo menção à hesitação de Mayweather em aceitar uma luta contra o filipino Manny Pacquiao, campeão dos meio-médios pela WBO (Organização Mundial de Boxe).

Fonte: Terra


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário