quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ouro em 2004, argentino volta à seleção de basquete após seis anos



 O ala-pivô argentino Walter Herrmann voltou à seleção de basquete do país no último fim de semana, em um amistoso contra a equipe de Angola.
 
Convidado pelo treinador Julio Lamas, ele ajudou o time sul-americano a vencer a partida por 71 a 69, marcando 26 pontos.

O jogador converteu quatro de cinco arremessos de longa distância e fez três desarmes em seu primeiro jogo desde que decidiu deixar a seleção nacional, em 2006.
 
Atualmente, Hermann reconhece a importância de uma equipe nacional para qualquer jogador, e justifica sua saída anterior alegando motivos particulares.
 
O argentino decidiu não participar do próximo jogo para poder se recuperar de dores no tendão. Mas sabe que precisa decidir se continuará disponível para a seleção nos Jogos Olímpicos.
 
Segundo ele, a decisão será tomada durante esta semana. Se mostrar-se interessado em continuar à disposição, as chances de seu nome aparecer na lista de convocados para Londres é grande.

Por enquanto, Herrmann se limita a avaliar a visita a Angola, elogiando o apoio do técnico da equipe presente no país africano, Néstor García, a qualidade do grupo de jogadores e o restante da delegação argentina.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário