quarta-feira, 23 de maio de 2012

Solla participa de Painel na XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba


Nosso Blog Apóia a Medicina e o Esporte Cubano!
 O secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, será um dos participantes do painel sobre o tema "O Sistema de Saúde em Cuba e a Saúde Pública no Brasil", que acontece na próxima sexta-feira, dia 25, das 14 às 15h30min, no Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBa), no Campus Universitário do Canela.

O painel integra a programação da XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, e terá como mediadora a presidente da Bahiafarma, Julieta Palmeira. Além do secretário Jorge Solla, participam da atividade o 1º secretário da Embaixada de Cuba no Brasil, Angel Mauro Alfonso Fernandez, e a professora Lígia Maria Vieira Silva, do ISC/UFBa.

A XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba acontece a partir de quinta-feira (24) e prossegue até domingo (27), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. A abertura será às 19 horas, com um ato político e cultural, que contará com a presença do embaixador de Cuba, Carlos Zamora Rodríguez, do embaixador da Venezuela, Maximilien Sánchez Arveláiz, além de lideranças políticas do Brasil.

O evento é organizado pelo Cebrapaz e Associação José Martí na Bahia, e tem entre os temas centrais a integração Latino-Americana e Caribenha, a amizade e a solidariedade entre esses povos e a luta permanente contra o bloqueio econômico a Cuba.

Fonte: Secretaria de Saúde da Bahía


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário