sexta-feira, 22 de junho de 2012

Perto da pesagem, Wanderlei Silva sofre para perder mais 2kg



Faltam poucas horas para a pesagem oficial do UFC 147, mas são muitos quilos que os lutadores ainda terão que perder. Principal atleta do evento, Wanderlei Silva divulgou, nesta sexta-feira, uma foto do processo de perda de peso pelo qual está passando.
 
Perto das 11hs (de Brasília) desta sexta, Wanderlei anunciou: "o bicho está pegando aqui. Faltam só mais 2kg", contou ele, que precisará estar com 86,4kg para não ter problemas antes da luta contra Rich Franklin.
 
Os pesos médios costumam ficar com 84kg, na verdade, mas o americano exigiu essa mudança para poder substituir Vitor Belfort no evento que acontecerá neste sabádo, em Belo Horizonte.

Os atletas costumam dizer que na verdade não se trata de perda de peso, pois o que eles fazem na verdade é ficar desidratados.

Wanderlei Silva também reclamou de não poder beber água e detalhou melhor seu processo de desidratação:

"Ontem eu estava com 92kg. Desci de 100 e daqui a pouco tenho que estar com 86,4kg. Vamos lá, falta pouco!", escreveu no microblog, antes de ir para a pesagem oficial, que acontecerá às 16hs (de Brasília), no Ginásio Mineirinho.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário