sábado, 23 de junho de 2012

Shogun diz: "Belfort errou durante treinos para UFC 147"

Apesar do público mineiro estar empolgado com a realização do UFC 147, uma decepção marcou o evento: Vitor Belfort se contundiu e por isso teve que desistir da aguardada luta contra Wanderlei Silva.

Nesta sexta-feira, em evento antes da pesagem oficial, o lutador Mauricio Shogun Rua foi questionado sobre o assunto e acabou deixando escapar uma crítica a Belfort.

Em um primeiro momento, ele tentou driblar a pergunta de um fã de MMA, que questionou se a lesão de Belfort era real ou uma invenção para fugir de Wanderlei.

"Vocês querem me comprometer", comentou Shogun, enquanto ouvia gritos de "arregou" do animado público mineiro. Mas quando veio a resposta, Shogun surpreendeu.

"Ele não arregou, porque ele realmente quebrou a mão. Mas acho que foi um erro do treinamento do Belfort, porque você não pode fazer sparring muito pesado nessa época de treinamento", criticou, lembrando que a lesão de Belfort aconteceu a menos de um mês do UFC 147. O americano Rich Franklin terá que substituí-lo na luta principal.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário