sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chefe do atletismo defende Maurren em Madri e afirma: não há lesão


Foto: Site SPFC/Promo
A informação de que Maurren Maggi estaria lesionada na Espanha e que poderia colocar em risco sua participação na Olimpíada de Londres, divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, irritou a cúpula da equipe do atletismo que já está na Inglaterra para a competição. Em contato por telefone com o Terra, o chefe de equipe do atletismo na Olimpíada, Martinho dos Santos, foi veemente ao afirmar: "não há lesão".

De acordo com Martinho, Maurren sentiu um problema físico no quadril e decidiu se poupar no Troféu Brasil, em junho, para evitar complicações nos Jogos Olímpicos de 2012. Por decisão do técnico Nélio Moura, a saltadora viajou para Madri para realizar sua aclimatação, e não tem falado diretamente com a imprensa "como sempre costuma fazer".  

Ainda assim, a condição física da atual campeã olímpica do salto em distância não preocupa. "Ela não quer falar com a imprensa", explicou Martinho, lembrando que a aclimatação de Maurren Maggi para torneios internacionais costuma ser feito na capital espanhola, "assim como a Fabiana (Murer) treina na Itália".

As informações a respeito da condição física de Maurren Maggi foram colhidas junto a um técnico espanhol que acompanha a atleta e o treinador Nélio Moura em Madri, o que deixou Martinho Nobre incomodado. O salto em distância será disputado na Olimpíada de Londres nos dias 7 e 8 de agosto, no Estádio Olímpico.

Fonte: Terra


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário