quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anderson Silva encerra assunto e evita aproximação com Sonnen

Foto: UFC Website/Reprodução
Depois de anos de provocações de Chael Sonnen, Anderson Silva calou o americano no último dia 7 de julho, quando garantiu sua 10ª defesa de cinturão ao nocautear o arquirrival no UFC 148. Na última terça-feira, o campeão da divisão dos médios do Ultimate Fighting Championship, por outro lado, encerrou qualquer tipo de assunto que o envolva ao falastrão lutador americano, como o caso de uma possível convivência amigável no futuro.

Recentemente, Chael Sonnen encerrou os tipos de comentários hostis contra o lutador brasileiro. Pelo contrário, depois da derrota em julho, o ex-desafiante passou a elogiar Anderson Silva, que evitou comentar sobre a mudança de comportamento do rival.

"Independente de qualquer coisa, de sermos lutadores, estarmos no UFC, as pessoas têm que entender, que de qualquer etnia, brasileiro, português, chinês, temos que respeitar a cultura dos países. Todos os outros têm que respeitar o nosso País porque somos os melhores do mundo, somos os melhores do mundo peso por peso", impôs Anderson Silva, sem manifestar qualquer tipo de sentimento sobre as últimas declarações do americano.

Tratando o assunto Chael Sonnen como passado, Anderson Silva, contudo, ainda se mostra cauteloso com uma futura relação com o ex-rival. "Não treinaria com ele não simplesmente porque ele é um adversário em potencial dos membros da minha equipe, isso não aconteceria não", garantiu o "Aranha".

A possível relação dentro de um octógono entre Anderson Silva e Chael Sonnen encerrou pouco tempo depois da revanche do último mês de julho. Derrotado pela segunda vez pelo brasileiro, o "gangster americano", como gosta de se definir, subiu para a divisão dos meio-pesados. O primeiro desafio de Sonnen na categoria já tem rival definido: o veterano Forrest Griffin.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário