quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Adriano nega ida à favela e diz que cogitou aposentadoria


As últimas faltas de Adriano a treinos do Flamengo, na última sexta-feira, sábado e domingo, que renderam ao atacante uma pesada multa (não receberá o salário de setembro), foram justificadas pelo jogador nesta quarta-feira, pelo Twitter. O atleta afirmou que em nenhum momento esteve em uma boate na Barra da Tijuca e que chegou a cogitar pendurar as chuteiras.

"Como mentem esses jornalistas que eu mandei sms de uma comunidade pro Zinho. Eu estava na Barra em um hotel e depois fui a São Paulo", comentou. Após a ausência do jogador no sábado, foi informado que Adriano, de uma favela, teria enviado uma mensagem de texto ao diretor de futebol flamenguista.

"Eles mentem tanto que falaram antes que eu estava em uma boate na Barra na sexta-feira e agora estava na favela. Meu Deus", acresentou.Adriano comentou que cogitou deixar o futebol, por conta dos seguidos problemas extra-campo enfrentados ultimamente. "Eu só não fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar se ia parar de jogar ou não, porque eu estava com muita pressão."     

Fonte: Terra  
Leia mais....(Clíque no título do Post)
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário