quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alessandro acredita que Adriano perdeu o gosto de jogar futebol

Foto: Fernando Borges/Terra
A falta aos treinos e a dificuldade para recuperar a forma física foram os principais fatores que determinaram a saída de Adriano do Corinthians. Mas o jogador não deixou mágoas no clube. O elenco ainda observa de longe a turbulenta carreira do centroavante, que se envolveu em novas polêmicas ao se ausentar de atividades no Flamengo. Alessandro torce para o ex-colega recuperar o bom futebol.

"Infelizmente, temos visto que está difícil, os problemas dele não são dentro do campo. Para não prolongar (o assunto), prefiro só torcer e rezar para que em algum momento ele consiga melhorar e voltar a gostar de futebol, que é o que ele sabe fazer melhor. Infelizmente, ele perdeu isso neste momento", ponderou.

A passagem de 11 meses de Adriano pelo Corinthians terminou em março. Depois disso, o jogador virou alvo do Flamengo, até que acertou com o clube do coração. Porém, ainda não conseguiu estrear e já causou problemas por suas faltas.

"É difícil falar alguma coisa do Adriano, porque não está mais aqui e seria muito mais fácil falar na presença dele. Agora, está em um clube distante e não mantenho contato. Mas todo mundo, de alguma forma, já tentou ajudar e acredita que ele vai resgatar primeiro sua condição física, para depois jogar futebol", acrescentou o lateral.

O técnico Tite também manifestou sua esperança de ver Adriano em campo novamente. O comandante, inclusive, alvinegro demonstra confiança no trabalho de Zinho, que é o dirigente do Flamengo incumbido da missão de orientar o atacante.

"O Zinho é uma pessoa extraordinária, com um nível muito elevado. Que ele tenha bastante competência e luz para seguir o caminho correto. É um grande dirigente e foi um ótimo atleta, foi meu capitão", afirmou o treinador, dando uma pausa, antes de completar sobre Adriano. "Continuo torcendo", encerrou.

Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário