quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após dores nas costas, Adriano treina normalmente nesta quinta

Foto: Bernardo Monteiro/VIPCOMM / Divulgação
Adriano treinou normalmente com o elenco nesta quinta-feira após sentir dores na região lombar e não comparecer ao treino no dia anterior, no Ninho do Urubu. De acordo com o médico do Flamengo Marcelo Soares, o atacante já está melhor e segue treinando normalmente com o grupo.

"Ele já está bem, fez o tratamento em casa ontem, (quarta-feira) hoje já treinou com o elenco e mais tarde ainda fará um trabalho na academia", garantiu Soares.Adriano treinou com bola junto dos jogadores que não viajaram para a partida contra o Corinthians, em São Paulo. Para o fisiologista do Flamengo Claudio Pavanelli, a fadiga muscular sentida pelo atacante é normal.

"Esse espasmo muscular é normal, pois como ele não estava mais acostumado com esse treinamento intensivo de atleta, nós já esperávamos que ele pudesse sentir isso, mas hoje ele já treinou com bola normalmente e na parte da tarde ele vai dar continuidade ao reforço muscular na academia", disse o fisiologista.

A expectativa é a de que Adriano possa jogar pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Ainda restam nove partidas para o fim da competição.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário