sábado, 13 de outubro de 2012

Após nova falta de Adriano, fisiologista do Fla diz: "complicou"

Foto: BE one/Divulgação
Após a divulgação de um vídeo pelo jornal O Dia, no qual o atacante Adriano aparece na boate São Nunca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia anterior ao que não foi ao treino alegando dores nas costas, o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli, disse que a situação do atleta no clube ficou delicada.

"Fiquei sabendo nesta sexta pela manhã, mas ninguém do Flamengo comentou conosco sobre essa falta. Agora começa a complicar, mas vamos esperar para ver no que vai dar. No clube só houve uma conversa informal, nada oficial", adiantou Pavanelli.

Adriano saiu da boate por volta das 3h de quarta, no meio da apresentação de funk do MC Ticão. O empresário do músico, Diogo Santos, confirmou a presença do atacante rubro-negro no show.

"Adriano esteve no show do Ticão na quarta-feira, mas eu não esperava que ele fosse faltar ao treino no dia, ele estava tranquilo. Quando fiquei sabendo, eu me surpreendi. Ele tem de saber separar as coisas", afirmou.

Existe a expectativa de que o Flamengo se posicione sobre o assunto no início da próxima semana. Essa ausência seria contabilizada como a quarta desde que Adriano assinou contrato com o clube e, assim, ele corre o risco de ser demitido.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, não atendeu às ligações para comentar mais um deslize do jogador. Já a assessoria de imprensa da boate São Nunca recebeu a orientação de não confirmar a presença de Adriano no local.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário