sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Com fratura no pé, Muralha não joga mais em 2012 pelo Flamengo

Foto: Eu Sou Flamengo.com/Divulgação
A alegria no Flamengo não está sendo longa neste ano. Após ter a possibilidade de contar com todo o elenco à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, o técnico Dorival Júnior recebeu, no início da tarde desta sexta-feira, uma má notícia. O volante Muralha sofreu uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e não poderá mais jogar em 2012.

Segundo o médico Márcio Tannure, Muralha não passará por procedimento cirúrgico e fará tratamento conservador. Devido a isto, o retorno acontecerá apenas no próximo ano.

"O Muralha está com uma fratura na base do quinto dedo do pé esquerdo e fará tratamento conservador. Não é cirúrgico. Ele só retorna ano que vem. Esse ano não joga mais", disse o médico rubro-negro, ao site oficial do clube.

Não foi a primeira vez que Muralha se lesionou neste Campeonato Brasileiro. Recentemente, o volante havia se recuperado de uma lesão no abdômen, sofrida durante um treino em setembro. A última vez que entrou em campo foi no dia 12 de setembro, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário