sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cauteloso sobre Adriano, Dorival mantém opinião por conta de pressão

Foto: Site do Jornal Meio Norte/Reprodução
Não é só o torcedor do Flamengo que está ansioso para a volta de Adriano aos campos. O técnico Dorival Júnior está confiante na reestreia do atacante, o quanto antes, mas é bem cauteloso ao falar em uma possível data do retorno do Imperador.

"Ansiedade existe sempre, mas eu tenho de ter responsabilidade. Preciso de um aval do departamento físico para assim, pensar em uma estratégia. O que eu falei, não vou mudar em nada meu pensamento, nem mesmo por conta de pressão que vem de fora. Ele precisa de um tempo maior para se recuperar", comentou o treinador.

No treino de quinta-feira Adriano demostrou muita vontade no trabalho de movimentação e finalizações. "Ontem ele fez o primeiro trabalho a altura de um profissional e prefiro que as coisas caminhem normalmente, independente da vontade do atleta. Ele precisa ser persistente, pois quero evitar uma futura lesão", disse Dorival.

Preocupado com a pressão da imprensa nos jogos seguintes da reestreia, o treinador rubro-negro quer que Adriano esteja 100% para poder ser cobrado pelo rendimento. "Ele tem de produzir, pois vocês irão cobrar dele mais do que eu depois da segunda ou terceira partida. A reestreia é só felicidade, por isso, precisa estar totalmente apto para ser cobrado pela comissão e por todos. Isso pode demorar o tempo que for", concluiu o técnico.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário