quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mal no ataque, Flamengo treina finalizações com presença de Adriano

Foto: Bernardo Monteiro/ Vipcomm / Divulgação
Dono do quinto pior ataque do Brasileiro com 32 gols, o Flamengo quer melhor a pontaria. Nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior propôs um treino de finalização para o elenco rubro-negro e contou com a presença ilustre do centroavante Adriano.

Além de todos os atacantes, a atividade teve a presença de volantes, laterais e meias. O mal aproveitamento do ataque do Flamengo tem sido alvo constante de críticas da torcida rubro-negra. Autor de mais de um terço dos gols do Mengão no Brasileiro, nem mesmo o artilheiro Vágner Love tem conseguido empurrar a bola para a rede, já que não marca há cinco jogos.

Para os zagueiros, o treinador optou por treinar a bola área defensiva. Já Cáceres e Léo Moura apenas trabalharam a parte física, já que ambos se recuperam de lesão, assim como o volante Airton, que apenas participou de uma sessão de fisioterapia.

Com 40 pontos em 32 jogos, o Flamengo ocupa o 14° lugar do Campeonato Brasileiro e só volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o vice-líder Atlético-MG, às 21h50 (de Brasília), no Independência.

Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário