quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Exames descartam lesão grave e Hernanes deve receber alta de hospital após pancada na cabeça

Foto: Agência  EFE/Divulgação
Internado após levar forte pancada na cabeça, o volante Hernanes passou nesta quarta-feira por uma bateria de exames, que descartaram lesões graves. O atleta está em observação e, caso não haja alteração no quadro, deve receber alta ainda nesta quarta-feira.

Um dia após o nascimento de seu terceiro filho, Hernanes fez partida regular, ajudando a Lazio a vencer a Juventus por 2 a 1 e avançar à final da Copa da Itália. O brasileiro, porém, foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo ao chocar o rosto contra a cabeça de Marrone, da equipe alvinegra.

De acordo com comunicado emitido pela Lazio, Hernanes foi levado ao hospital Agostino Gemelli, onde passou por exames de tomografia computadorizada. Ficou descartada qualquer lesão mais séria na cabeça e na coluna do jogador, que precisou apenas de cuidados nos cortes sofridos na têmpora e no queixo.

Apesar do susto com Hernanes, a Lazio pode comemorar a vaga na próxima fase e aguarda o vencedor do confronto entre Roma e Inter de Milão, na outra semifinal. A equipe detém cinco títulos da Copa da Itália, o último deles conquistado em 2009.

Fonte: UOL Esportes
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário