segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Idoso de 77 anos morre em academia no Bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte

Foto: Portal R7/Reprodução
Um idoso de 77 anos morreu na tarde desta segunda-feira, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte, enquanto participava de uma aula de hidroginástica. Pedro Vieira Ottoni Filho se exercitava na atividade da piscina quando começou a se sentir mal e precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o resgate chegou a ser acionado pelos funcionários da Academia Alta Energia, mas o idoso sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A administração do local explicou que a provável causa da morte seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Confira a nota de falecimento divulgada pela academia:

"Nota de Falecimento.

A diretoria da Rede de Academias Alta Energia, consternada, comunica com pesar o falecimento do Sr. Pedro Vieira Ottoni Filho, 77 anos, que estava realizando atividades físicas no fim da manhã desta segunda-feira (28) quando sofreu um mal súbito.

Nossos profissionais de educação física imediatamente realizaram os procedimentos de primeiros socorros ate a chegada da equipe especializada do SAMU.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel o amparou, mas não resistiu e faleceu ainda no local.

A provável causa da morte seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no entanto, só será confirmado após perícia no Instituto Médico-Legal (IML).

A Direção da Rede de Academias Alta Energia."

Fonte: Jornal Estado de Minas
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário