terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carrinho de Lincoln fratura tornozelo de Bottinelli em treino do Coritiba


O argentino Bottinelli estava quase pronto para fazer sua estreia pelo Coritiba, mas, durante o treino nesta terça de manhã, sofreu um carrinho exagerado do companheiro Lincoln e saiu de campo carregado com muitas dores no tornozelo direito. O clube confirmou que houve uma fratura no local e Bottinelli será operado ainda nesta terça. Ainda não há previsão de quanto tempo o jogador ficará fora.

O Coritiba enfrenta o Nacional nesta quarta-feira com um time misto e o meia deveria estrear no lugar de Alex. O técnico Marquinhos Santos minimizou a entrada dura de Lincoln no companheiro e disse que foi um lance 'ocasional'.

- No meu ponto de vista de treinamento, é um lance ocasional, pois o pessoal está começando a se soltar da preparação física e aí ficam um pouco mais ansiosos. Isso é normal até pela conquista de espaço. Os dois não se largam durante o treinamento, nem fora, tem até que separar um pouco. É um lance que acontece em treinamento. Aconteceu, infelizmente, com o Bottinelli, mas poderia acontecer com qualquer outro atleta - disse o treinador em entrevista coletiva após o treino.

Se preparando para o procedimento cirúrgico, Bottinelli disse que já está contando com o apoio dos familiares e dos torcedores, que estão ansiosos para vê-lo estreando pelo clube.

- Eu já estou bem e mais tranquilo. Tive ajuda dos meus amigos, tive ajuda do clube e também da minha família. Sei que a torcida está mobilizada para me apoiar e isso me motiva muito. Eu queria estrear na quarta-feira, mas vou ter que adiar um pouco - disse o atleta.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)


Nenhum comentário:

Postar um comentário