quinta-feira, 14 de março de 2013

Alexandre Pato realiza exame e lesão na coxa é descartada; Cássio para por 10 dias

Foto: Daniel Agusto Jr./Agência Corinthians
O atacante Alexandre Pato realizou exame nesta quinta-feira que não detectou lesão na sua coxa direita. Assim, o jogador já está liberado até mesmo para voltar ao time do Corinthians. Porém, ele será poupado no duelo contra a União Barbarense, no sábado, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com a ultrassonografia, realizada pelo médico Joaquim Grava, foi detectada apenas uma mialgia (dores musculares) e Pato não preocupa. "O Pato não tem nada, é apenas um cansaço", disse Grava.

Outro que realizou exames nesta quinta foi Cássio, que tem sentido dores na coxa também. De acordo com o médico Joaquim Grava, o caso do goleiro é um pouco mais grave e ele será desfalque por dez dias.

"O Cássio tem lesãozinha no reto femoral da perna esquerda que estava aumentando. Como o Tite já tinha programado um repouso para alguns atletas, resolvemos fazer esse procedimento. Fiz um ultrassom e um PRP, que é uma infiltração em que você coloca um fator de crescimento. Fica uns 10 dias fora, fazendo trabalho de academia e trabalhos moderados no campo", disse Grava.

Depois de ter seguidos problemas musculares no Milan, Pato foi submetido a uma bateria de exames e conseguiu entrar em campo em 11 oportunidades seguidas. Contra o Tijuana, no entanto, ele sentiu um desconforto muscular e após conversar com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e com o técnico Tite, decidiu deixar o campo. Antes, porém, ele deixou a sua marca.

Outro que não entrará em campo contra a União Barbarense, no sábado, é o zagueiro Paulo André, que tem atuado com uma fratura na mão esquerda. Grava informou que será feita uma nova avaliação no grupo na tarde desta quinta e não está descartado poupar outros atletas.

Fonte: UOL Esportes
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário