sábado, 4 de dezembro de 2010

Torcida do Guarani se une a tricolores pela vitória do Fluminense

FOTO: LUCAS BORGES

Parte da torcida do Guarani, revoltada com o rebaixamento à Segunda Divisão, exigiu uma derrota do time no jogo deste domingo contra o Fluminense e agora veio conferir de perto se os jogadores bugrinos realmente vão seguir a ordem da arquibancada.

Eles são convidados especiais dos ‘donos da festa’, a torcida tricolor, que espera comemorar o bicampeonato brasileiro. Mais de 200 torcedores da equipe paulista devem estar no Estádio do Engenhão para torcer contra o próprio time.


“Não é nem entregar. Eles só vão fazer o que fizeram o ano inteiro, que é esse palhaçada ai”, opina Cadu Garuti, presidente da Torcida Jovem, organizada amiga da Garra Tricolor, do Fluminense. Cadu foi um dos bugrinos presentes no treino deste sábado do Fluminense em Laranjeiras.

“Se em 12 jogos o time não conseguiu ganhar seis pontos para se livrar do rebaixamento, vai ganhar agora por dinheiro?”, questiona Leandro Saraiva, diretor social da Força Independente, aliada da Young Flu. “Nem precisa entregar. O time é muito ruim.”
O comportamento da torcida do Guarani só aumenta a confiança dos tricolores, que estão convictos de que vão comemorar o bi brasileiro neste domingo. Mas se os convidados estragarem a festa...“Se eles ganharem também, a união – das torcidas – acaba ali mesmo e a gente já resolve na porrada”, diz em tom de brincadeira um integrante da Young Flu.


FONTE: ESPN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário