segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nota oficial da vice presidência médica do Vasco da Gama

Foto: CRVG/MKT
Nós, da Vice-Presidência Médica do Club de Regatas Vasco da Gama, externamos a nossa satisfação pela excelente recuperação do nosso amigo e técnico Ricardo Gomes.

Queremos enfatizar nosso agradecimento a todas as manifestações de apoio e correntes de pronta recuperação, que muito ajudaram nessas horas de dificuldades.

Elogiamos, enaltecemos e agradecemos toda a boa prática técnica e profissional aplicada nas diversas fases de atendimento e recuperação de Ricardo Gomes: o atendimento pré-hospitalar obedecendo os protocolos de atendimento às urgências e emergências; a perfeita decisão da remoção para o hospital mais próximo ao estádio, com total condição de atendimento à situação crítica que o caso exigia; o atendimento hospitalar, no Hospital Pasteur, que com o compromisso, responsabilidade e profissionalismo que a gravidade do caso requeria, conseguiu reunir a equipe de neurocirurgia e mobilizar todas as instalações necessárias para a solução do caso, em curtíssimo espaço de tempo (fundamental para este caso).


Queremos agradecer também à equipe do neurocirurgião Dr. Guasti, ao Clínico Dr. Flávio Barbosa, aos profissionais de saúde dos diversos setores do hospital, bem como o apoio incondicional do seu Diretor, Dr. Ricardo Prates, e toda sua equipe;

Vale destacar igualmente a dedicação e o profissionalismo dos médicos e demais profissionais de saúde, do nosso Club de Regatas Vasco da Gama, e agradecer o apoio de nossos Departamentos, Diretorias e ao nosso Presidente Roberto Dinamite

Dr. Rômulo Capello Assessor da Vice Presidência Médica- Dr.Manoel Frederico Moutinho - Vice Presidente do Departamento Médico do CRVG.

Fonte: Portal CRVG

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário