terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coelhinha da Playboy se candidata a tirar virgindade de astro da NFL

Foto: Playboy Americana/Promo
O sucesso de Tim Tebow chama a atenção dentro dos campos, assim como a postura de "bom menino" do quarterback do Denver Broncos. Entretanto, mais do que o talento do astro dentro das quatro linhas, a devoção religiosa do atleta ganhou a atenção da modelo Heather Knox, eleita "coelhinha" de janeiro da edição americana da Playboy, que, em entrevista ao site Busted Coverage, se candidatou a tirar a virgindade do atleta, 24 anos.
 
Tebow brilhou na vitória da franquia do Colorado por 29 a 23 sobre o Pittsburgh Steelers, pela primeira rodada dos playoffs da NFL. No entanto, Knox, após descobrir que o quarterback é cristão fervoroso e virgem, acabou se interessando. Segundo ela, saber isso é "excitante e um pouco proibido". A americana, aliás, ainda disse não ver problemas em ser a primeira pessoa a ter relações sexuais com o atleta.

Entretanto, enquanto a devoção de Tim Tebow ganhou a atenção de Heather Knox, não comoveu a atriz pornô Bibi Jones. A estrela de filmes adultos, 20 anos, postou em seu Twitter que acha o quarterback do Denver Broncos "irritante", momentos antes de iniciar a publicação de imagens nas quais aparece nua.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário