terça-feira, 31 de julho de 2012

Luis Alvaro diz que mentiu ao declarar torcida para o Corinthians

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação

A declaração de que torceria para o Corinthians na final da Copa Libertadores gerou críticas e dor de cabeça ao presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Porém, um mês após ao polêmico apoio, o dirigente afirmou que mentiu ao dizer que, por ser brasileiro, gostaria que o time de Parque São Jorge fosse campeão.

Segundo Luis Alvaro, que chegou a ser cobrado por torcedores na Vila Belmiro e foi muito ironizado nas redes sociais, a afirmação foi uma forma de agradar aos co-irmãos, mas não foi sincera. "Cometi a insanidade de dizer que torceria pelo Corinthians..." disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Interrompido pelo locutor para indagar se tinha mesmo torcida para o algoz santista na semifinal da Copa Libertadores, Luis Alvaro afirmou: "não, mas não conta para ninguém, tive que ser politicamente correto", completou o mandatário.

O presidente santista também comentou o atual momento da equipe, que ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, e projetou melhora. "Podem ficar tranquilos, não fiquei louco, não estou com alzheimer, estamos em uma entressafra, perdemos os primeiros jogos e isso é normal. O inverno está sumindo, vocês verão".

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário