quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adriano planeja volta ao Fla em 2013 após resolver "problema particular"

Foto: Mauro Pimentel/Terra
Adriano finalmente reapareceu no Flamengo. O jogador esteve na manhã desta quarta-feira no centro de treinamento do Ninho do Urubu, onde se despediu dos colegas, comissão técnica e do diretor de futebol Zinho. Fez um breve pronunciamento de cerca de quatro minutos em que mostrou confiança de poder retornar em 2013 ao futebol e, principalmente, ao clube.

"Não vou parar de jogar. Ano que vem vou ter espaço maior e uma pré-temporada. Este tempo que falta para acabar o campeonato não ia dar tempo para me recuperar. Espero que possa voltar ao Flamengo. Eles estão de braços abertos", disse o jogador, que pediu desligamento do clube na última sexta-feira e, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, anunciou que retornaria ao futebol só no próximo ano sem especificar a equipe.

A atual presidente do Flamengo Patricia Amorim deixou as portas do clube abertas no lançamento de sua candidatura à reeleição. Contudo, ela ainda não tem a vitória no pleito garantida, e os dirigentes que podem assumir ainda não tratam da permanência do jogador em 2013.

Adriano reiterou que problemas pessoais - não revelados - o impediram de se dedicar como deveria aos treinamentos. "Tem algumas coisas da minha vida particular que tenho de resolver. Decidi me afastar do Flamengo para resolver esta parte. Agradeço ao clube pelo carinho e apoio que vão continuar me dando. O Zinho obviamente queria que eu continuasse presente no grupo", afirmou o atacante.

"Conversei com minha família e acho que vai ser bom para mim, tenho muitas coisas para resolver. Enquanto não fizer isso, vou atrapalhar o Flamengo. Foi uma parte inteligente minha me afastar."

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário