![]() |
| Foto: Edú Andrade/Gazeta Press |
"Eu nunca saí do Internacional. Como torcedor, eu sempre estive aqui. O Inter é maior que tudo, maior que as pessoas que tomam decisões certas ou erradas. O Inter me abriu as portas aos 14 anos, agora é hora de retribuir", afirmou Dunga, lembrando o fato de ter começado - e encerrado - sua carreira de jogador no Beira-Rio.
Como foi sua marca na seleção brasileira, Dunga promete um time aguerrido e vibrante para a próxima temporada. "O Inter e o futebol gaúcho têm uma tradição muito forte, um estilo muito forte. O torcedor aceita tudo, menos que os jogadores não se entreguem e saiam exaustos após os 90 minutos. O objetivo é fazer uma equipe altamente competitiva, como foi o Inter nos últimos anos. Temos que retomar isso, com comprometimento", apontou o novo técnico colorado.
Dunga não vê grandes diferenças entre treinar um clube e uma seleção. Esta será sua primeira experiência como técnico de um time. Além disso, o tetracampeão desdenha do fato de que Falcão e Fernandão, dois ídolos da história colorada, tenham sido demitidos recentemente do comando da equipe: " Isso de ídolo não dar certo é pra conversar, ter notícia. Cada um tem sua característica. Com resultados satisfatórios ou não, Falcão, Figueroa, Fernandão, depende do momento, de colocar em prática o que sabe para depois ter uma ideia e uma percepção do trabalho", disse.
Além de Dunga, foram apresentados os dois diretores de futebol do Internacional para a próxima temporada: Luís César Souto de Moura e Marcelo Medeiros. Além deles, Newton Drummond, o novo diretor executivo, e Andrey Lopes, que será auxiliar de Dunga em 2013. O preparador físico Paulo Paixão não foi oficializado por ter contrato com o Grêmio até janeiro. O atual vice de futebol, Luciano Davi, deixa o cargo.
Fonte: Placar
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:
Postar um comentário