quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após artroscopia, Chicão inicia fisioterapia para tratar joelho

Foto: Twitter do Chicão/Reprodução/Divulgação
Após uma artroscopia bem sucedida no joelho esquerdo, o zagueiro Chicão iniciou nesta quinta-feira o tratamento de fisioterapia no CT Joaquim Grava. A tendência é que ele fique pelo menos um mês em recuperação depois de ter operado para corrigir uma lesão no menisco medial, e por isso a comissão técnica não sabe se terá o jogador à disposição para a estreia na Taça Libertadores, em 20 de fevereiro, contra o San José, da Bolívia. – Indo para o CT começar a fisio – escreveu o zagueiro, em sua conta no Twitter.

A boa notícia é que a artroscopia foi bem sucedida, e Chicão recebeu alta do hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, nesta quarta, menos de um dia depois do procedimento. O departamento médico não pretende apressar a recuperação só para o zagueiro estar presente na estreia. Chicão só vai voltar quando estiver com 100% de suas condições físicas.

Enquanto o experiente zagueiro se recupera, o Corinthians tem à disposição Felipe e Gil, atuais opções do setor defensivo. Um deles vai fazer companhia a Paulo André a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista, quando os jogadores titulares voltam a jogar – graças à conquista do Mundial de Clubes, esse grupo voltou mais tarde das férias e ainda está em pré-temporada. Além disso, o Timão continua com esperanças em contratar Dedé, do Vasco.

Chicão também foi presenteado com o livro de fotos "Bicampeão do mundo", do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr. A obra será lançada na próxima segunda-feira, na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo. A obra retrata bastidores do título alvinegro no Japão, desde a preparação da delegação para a viagem em terras brasileiras, passando por treinos, concentrações e, claro, as duas vitórias, sobre o Al Ahly, do Egito, e o Chelsea, da Inglaterra, que culminaram com a conquista internacional.

Fonte: Globoesporte.com
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário