quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com lesão muscular, Vítor desfalca o Goiás contra o Grêmio Anápolis

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
O técnico Enderson Moreira ganhou uma dor de cabeça de última hora. Foi detectada uma lesão muscular na coxa direita do lateral Vítor e o jogador está vetado da partida desta noite contra o Grêmio Anápolis. Sem um lateral de ofício como opção, Enderson Moreira terá que improvisar na lateral direita.

Vítor participou do treinamento de terça-feira, mas saiu de campo se queixando de dores musculares. O departamento médico do clube, por meio do profissional Bruno Favaron, diagnosticou um estiramento na região adutora da coxa direita do atleta e vetou a participação do lateral na partida.

“Depois do treinamento de ontem o Vítor sentiu algumas dores na região adutora da coxa direita. Fizemos os exames e foi constatado um estiramento e por isso ele fica fora do jogo. Não dá para precisar o tempo que ele ficará de fora, mas vamos aguardar a evolução do quadro durante a semana”, revelou.

Enderson Moreira não conta com outro lateral direito no plantel e terá que improvisar. O treinador tem algumas opções como colocar o volante Thiago Mendes para atuar na lateral e introduzir na equipe os volantes Dudu Cearense ou Juliano, ou ainda não mexer no meio de campo e improvisar o meia Eduardo Sasha no lugar de Vítor.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário